sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Jeremy Piven: Miley Cyrus me faz sentir jovem novamente



1296222844_piven-cyrus-290.jpg

Jeremy Piven atingiu-se uma improvável amizade comMiley Cyrus .
Apesar de seu ano de idade diferença-27 (Piven é de 45; Cyrus é 18), o Entourage estrela diz que ele teve uma explosão de filmagem Então Undercover com a estrela teen, em Nova Orleans.
"Eu acho que deve ser um ano de idade menina de 18, porque nós demos muito bem", disse Piven E! Notícias , promovendo seu novo drama I Melt With You no Sundance Film Festival em Park City, Utah. "Foi muito divertido tão estranho. Eu me diverti muito com ela e que tinha grande - química. Foi realmente é como polar. Opostos nós"
Embora Ciro teve seu quinhão de controvérsias recentemente - ela foi apanhado a fumar salvia , de um bong em 28 de novembro - Piven insiste que a Hannah Montana estrela tem uma boa cabeça sobre seus ombros.

creditos! > usmagazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário