sábado, 22 de janeiro de 2011

Miley Cyrus defendida pelo ator 'Hung', 'So Undercover'


Agora que "Hannah Montana" estrela Miley Cyrus é agora ex-"Hannah Montana" Miley Cyrus, grande parte da atenção em torno dela é, inevitavelmente, mudar para sua vida pessoal. Entre o drama bong de dezembro e uma série de recentes rumores que cercam a chamada "palhaçadas do partido," as pessoas têm sido rápidos a saltar por todo o literalmente em cada volta.
No entanto, ela não está recebendo uma defesa de alguém que sabe uma coisa ou duas sobre o show business - " Hung "estrela Thomas Jane, que interpreta o pai de Miley em" Então Undercover ", seu mais novo projeto que está sendo rodado na Louisiana.
Falando à E! Online , Jane, não só defendeu Miley, mas disse que ela tinha sido mais gentil com seus anos de idade, filha de 7 durante as filmagens:

"Não acredito que nada disso [lixo]. Ela é uma verdadeira dama elegante. E isso será provado ao longo dos anos. Ela é uma garota maravilhosa.
"Miley foi tão doce e agradável com ela [minha filha]. Ela só me fez um grande fã. Ela tratou como um verdadeiro amigo e minha filha ficou super impressionado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário