quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Miley Cyrus votou influência pior celebridade


Miley Cyrus, foi eleita a pior influência de celebridades de 2010.
A 18-year-old cantora e atriz encabeça a lista pelo segundo ano consecutivo em JSYK.com AOL (Just So You Know) - um site de segmentação de nove a 15 anos de idade -, tendo 58 por cento do 99.000 votos.
Embora não tenha razões foram dadas para Miley recebe a honra duvidosa, ela teve uma polêmica depois de 2010 um vídeo mostrando a fumaça estrela 'The Last Song' inalação de um bong - um dispositivo de filtração normalmente usado para fumar maconha - foi publicado na internet .
Os visitantes do site bateu-lhe o seu "pobre" escolhas com um usuário chamado Leandro dizendo: "Só porque ele é legal, não significa que é bom para você Como cerveja, e cigerettes fumar ... Essas são legais, mas as pessoas morrem! de todos os dias. Ela não é apenas fazer a escolha certa. "
Chelsea12Chel escreveu: ". Realmente namorada que você está dando um exemplo muito ruim para os fãs Eles olharam para cima 2 u. E eu queria que olhar para cima 2 2 u, porque vocês são fantásticos e uma menina muito preaty Mas agora eu vou ter. 2 set para baixo e pensar sobre eles à procura de u. 2 (sic) "
Miley derrotou a concorrência de Demi Lovato e Lindsay Lohan, que ambos entraram reabilitação no ano passado, 'Gossip Girl', 'Mãe Adolescente' estrela Amber Portwood, Kanye West ea estrela Chace Crawford, que foi preso por posse de maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário