segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mitchel musso fala sobre Hm




Enquanto Miley Cyrus parece feliz com o fim de Hannah Montana para sempre , Mitchel Musso que usavam a estrela em que diz que ele vai perder o show. Recentemente, ele falou sobre o fim do show e como ele se sentia a respeito. Aqui está o que ele tinha a dizer.
Eu sei definitivamente o fim, e eu não vou estragar tudo para todos, sinto-me lá só não tem fim. No que se refere Hannah final para todos, eu não acho que isso nunca vai acabar. Não importa o que, Hannah começou sempre esse lugar especial no meu coração. Eu não estava muito envolvido na quarta temporada, eu estava ocupado com par de Reis, a trabalhar no álbum e turnê, mas todos em Hannah vai ter certeza que será um bom final. O último episódio de contar a história como deve ser dito?Nah, e é por isso que eu acho que continua.

creditos : #### 

Nenhum comentário:

Postar um comentário