domingo, 13 de fevereiro de 2011

Acredita ou nao? : Miley Cyrus explica, Cuddle Costar, nega namoro!


Miley Cyrus tem uma coisa para beijar as co-estrelas, mesmo após o filme está embrulhado, e disse que na semana passada que ela e seu aperte So Undercover,Josh Bowman durante as filmagens estavam namorando.

Então, no fim de semana, Miles foi agarrado abraçar-se a ele em um parque como elea beijou na testa.

Mas Miley diz E! Notícias que só porque eles tinham uma sessão aconchegar ao ar livre, isso não significa que eles estão namorando ...

RELACIONADOS: cinco coisas para saber sobre o mais recente de Miley no setHookup

"Eu estou namorando ninguém!" Miley, que veio sozinho, disse-nos na estréia de JustinBieber Never Say Never. "Nós estamos no parque sentados juntos! Somos bons amigos e ele cuida muito bem do meu cachorro."

E aparentemente Miley realmente precisa de amigos, agora, de acordo com ela mãeTish.

"Minha mãe acha que eu vou ter mais nenhum amigo, pois tudo que faço é passar algum tempo com o cão", disse ela E! News.

Então, se você tiver. Miley e Josh são apenas besties ... que beijo e abraço em parques públicos. Totalmente platônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário