domingo, 13 de fevereiro de 2011

Cara nova de Miley é um cão ...


Miley Cyrus







Miley Cyrus quer esclarecer todos os boatos que ela está namorando o ator Josh Bowman, aka aka Amy Winehouse, a ex do cara que provavelmente é cheio de doenças. Cyrus foi flagrada sentada no colo de Bowman em Griffith Park, no domingo.
"Nós somos realmente bons amigos e ele cuida muito bem do meu cachorro, de modo que foi rad", disse Cyrus.
É Miley Cyrus Lindsay Lohan ... Seguinte:? Infográfico
Ou Cyrus ainda está descendo do salvia, ou ela tem um conceito completamente f-ed up do que um amigo é. Eu faço um monte de coisas estranhas com os meus amigos.
Uma coisa que eu não faço é fazê-los abrir as pernas para que eu possa plantar minha bunda em sua virilha. E eu nem sei o que ela entende por "cuida muito bem do meu cachorro," a menos "cachorro" é um eufemismo para algo mais (como a vagina, hehehehe!)
Miley e Bowman conheceu durante as filmagens Então Undercover, um próximo filme, que parece ótimo. Quer dizer, eu tenho certeza que ele tem uma história muito original e da cinematografia é magnífica.
Aparentemente, a mãe de Miley realmente gosta de Bowman também.
"Minha mãe acha que eu vou ter mais nenhum amigo, pois tudo que faço é passar algum tempo com o cão. Como agora estou texting o baby-sitter do cão, "Como está o meu cachorro?"
(Essa última citação funciona especialmente bem se você manter-se com o eufemismo vagina. Vá em frente, releia-o, eu vou esperar.) Então, basicamente, a mãe dela gosta do cara por padrão, pois sua filha não tem outros amigos. E eu aposto que ela não tem amigos, porque ela é uma daquelas pessoas que os textos, enquanto eles estão falando com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário