quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

"Eu não sou perfeita": Miley Cyrus admite fumando um bong era uma "má decisão"

A bad decision: Miley Cyrus opens up about her mistakes in the latest issue of U.S. Marie Claire


Miley Cyrus diz que ser pego fumando um bong era uma "má decisão, porque os meus fãs."
As observações do astro pop são publicados apenas alguns dias depois ela foi eleita a celebridade com pior influência sobre os adolescentes em uma amostra de jovens para o segundo ano consecutivo.
Um vídeo de como o fumo de 18 anos de idade, um cachimbo supostamente cheio de erva sálvia foi publicado na internet em dezembro.

Uma má decisão: Miley Cyrus abre sobre seus erros na última edição da Marie Claire EUA
Falando sobre o incidente Cyrus diz EUA Marie Claire: "Eu não sou perfeito ... Eu cometi um erro ... Eu estou decepcionado comigo mesmo por desapontar meus fãs ..."
Quando se sugere que suas ações não eram diferentes para milhares de americanos de 18 anos que fumar cachimbos, a estrela da Disney diz: "Mas eles não estão Miley Cyrus. Elas não são modelos.
Night out: Miley at Justin Bieber's film premiere in LA last night

"Então, para mim foi uma decisão ruim, porque os meus fãs e por causa do que eu represento."
A ex-estrela de Hannah Montana parece estar muito preocupado com o que seus fãs pensam dela, especialmente quando se trata de sua música.
A cantora foi duramente criticada por filmar videoclipes pop atrevido para o seu último álbum, não pode ser domado.
Mas ela diz: "O que eu nunca queria era que meus fãs sempre sinto que os traiu ... me sentir como me disse que eu era alguma coisa, então se virou e foi algo que eu não sou.
"Mas eu nunca, nunca reivindicou ser perfeito. 
"Quero dizer, desde que eu comecei o show, eu sempre disse: 'Eu vou fazer erros". Eu sei que isto.
"E eu acho que essa é uma das razões pelas quais pessoas relacionadas a mim. Porque os miúdos ligados a mim. "
Cyrus também critica os rumores de que ela foi flagrada beijando o ator Avan Jogia em uma foto tirada em sua festa de aniversário de 18 anos no ano passado.
Ela diz: "Se você olhar para a foto, eu estou afastado, e ele me beijar na bochecha.
"É muito divertido para mim que as pessoas dizem: 'Eles estão fazendo para fora". Ao fazer fora, há uma língua. "
Cyrus também fala sobre seus pais, na pendência do divórcio. No ano passado, seu pai, o cantor country Billy Ray Cyrus separação de sua mãe, Tish.

A estrela pop disse: "Claro que qualquer um vai ficar chateada quando há problemas em sua família, mas tenho muita esperança em nossa família e, aconteça o que acontecer, nós vamos ficar mais fortes.
'Eu só quero a minha mãe para ser feliz e meu pai para ser feliz e, acima de tudo, minha irmãzinha para ser feliz. "
Fora de sua unidade familiar, ela revela que ela encontrou o seu modelo próprio papel em Hollywood, incluindo Demi Moore, com quem filmou o LOL filme.
"Realmente me senti como Demi era minha mãe, porque tínhamos como grandes conversas e eu sinto que ele mostra na tela", disse ela sobre a atriz, com quem ela supostamente fala e os textos quase que diariamente.
"Eu não posso esperar para LOL para sair. É o que mais me orgulho. "
Entretanto, o adolescente que fez uma estimativa de US $ 48 milhões em 2010, revela que ela é frugal.
Ela disse: 'Eu sou muito cuidadoso com as coisas que eu compro, porque daqui a um ano, eu sei que vou olhar para uma coisa que eu gastei 30 mil e diz:' Que diabos eu estava pensando? Eu não quero um crânio de diamante,''
No futuro imediato Cyrus diz que ela gostaria de fazer mais trabalho de caridade, inclusive servindo como missionário na Indonésia, construindo poços e trazendo água para as pessoas que dela necessitam.
Ela diz: "Honestamente, eu não consigo dormir à noite porque eu fico tão animado em fazer coisas boas para o mundo, mudar o mundo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário