sábado, 19 de fevereiro de 2011

Folha de escândalo: Miley Cyrus e John Mayer?

Miley Cyrus

-Ok, eu vou muito bem acreditar em qualquer coisa sobre John Mayer , neste ponto, mas eu ainda não estou comprando o boato de que ele fez com Miley Cyrus em uma festa Grammys.
-Ok, eu não posso acreditar que estou mesmo dizendo isso, mas a noite o último episódio de Survivor poderia ter sido a melhor coisa que eu já vi. Na verdade, ele fez uma pausa para um pouco durante o conselho tribal porque estava ficando "muito intensa." Você sabe que vai ser bom quando, nos primeiros três minutos, alguém é introduzido como um 'ex-agente federal (?) "...
-Falando de levar a loucura, Lady Gaga usava uma "camisinha inspirada" outfit de hoje Good Morning America .
- Elisabetta Canalis diz que ela não está esperando para ter todos os miúdos com George Clooney . Pô, você acha?

-A idéia de que Charlie Sheen se sente qualificado para dar Lindsay Lohan conselhos sobre controle dos impulsos sopra minha mente uvas.

- Robert Pattinson está aperfeiçoando seu olhar sonhador em italiano Vogue .
-I 'm ainda não vendeu a idéia de uma Mulher-Maravilha de TV criada por David E. Kelly , mas o fato de que Friday Night Light 's Adrianne Palicki só conseguiu o papel principal que me dá esperança.
-Eu tenho que admitir, eu não estava apaixonada por semana passada Comunidade (com excepção de todos os Barenaked Ladies piadas ), mas o episódio de hoje parece hilariante .
-Quer me sinto incrivelmente deprimida? Tente esta bomba tristeza: O Kardashians fez 65 milhões dólares no ano passado.
-Também trazendo os sentimentos icky: estas fotos de Kelsey Grammer que efectua com a namorada no aeroporto.
-Holy crap? Rod Stewart ainda está fazendo os bebês ?
De alguma forma eu perdi Adam Scott é engraçado declaração oficial por que ele não estava na capa desta semana da EW . Dammit. Por favor pare de arruinar todos os outros homens para mim, Adam Scott!
-Leve isso com um grão de sal grande porque vem de Life & Style , mas Natalie Portman é declaradamente ter um menino .
- Miley Cyrus e seu pai são totes combate .
- David Letterman a explicação 'da Lindsay Lohan Top 10 derrocada era muito grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário