sábado, 19 de fevereiro de 2011

John Mayer Flertando com Miley Cyrus!

John Mayer / Miley Cyrus

Já estava na hora de John Mayer a flertar com Miley Cyrus. De acordo com a Star Magazine, 33 anos, John Mayer passou na semana passada "ficar" com 18 anos de idade, Miley Cyrus.
"Miley é muito ligado por John. Ele geralmente joga no indiferente, mas ele está interessado também. Na verdade, eles são amigos há anos, mas agora que ela é 18, ele está gostando muito da atenção. Eu acho que ambos estão prontos para uma bom tempo! " uma fonte teria dito ao tablóide.
Parece que a cantora / actriz seguido Mayer "como um cachorro" no Pré Clive Davis-Grammy Party na noite de sábado passado.
"Ela colocou o braço em volta da cintura, e ainda pegou a trás", acrescentou a fonte. E parece que "As coisas ficaram ainda mais quentes entre eles na noite seguinte no Grammy", outra fonte disse, acrescentando que nos bastidores Miley estava esfregando volta de João e ele a beijou.
"Foi rápido e intenso e um pouco chocante, mas também parecia doce. Mais tarde, Miley deu um tapa na bunda e disse a ele, rock 'Você!'", A fonte descreveu a cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário