segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Miley Cyrus 'Bare It All' Em um episódio de "Glee"



HOLLYWOOD - rainha adolescente Miley Cyrus, de Hannah Montana fama, decidiu seguir os passos de Britney Spears, Ke $ ha, e Gwyneth Paltrow e aparecem na hora drama 'do popular prime Glee .

Ciro afirmou que ela é um grande fã do show e ela sempre canta junto com o elenco quando estão cantando seus números musicais.

Ela confessou que havia uma canção que ela não cantar junto com ela, porque absolutamente não aguento essa música e era uma música do Tokens chamado "The Lion Sleeps Tonight".

Ciro destacou que a canção fez todo o caminho a ser o número um no Top 100 da Billboard em 1961. Ela acrescentou que se tornou conhecido por repetir a mesma palavra um total de 64 vezes.

A palavra era 'Wimoweh' e é um safari nativa palavra suaíli que significa "que é ficar perto de garotos do pôr do sol, então vamos todos ter cuidado, não pise na merda do leão."

Miley explicou que a razão pela qual ela não se importa com a música é porque ele lembra de uma viagem de campo que a sua turma de segundo grau em Nashville, levou para o General Robert E. Lee Africano Animal Zoo em Chattanooga, Tennessee, quando tinha sete anos.

Ela disse que, como ela e sua melhor amiga Muffy Funderburk estavam perto da jaula dos leões assistir a dois do acasalamento dos leões, um dos outros leões, de repente saltou em direção a barras da jaula e Muffy e ela acabou com cuspo leão por todo o algodão doce , os uniformes de escola, e seus rostos chocados, como o inferno.

No episódio de Glee , Miley estará interpretando Bambina Silvestre, a sobrinha do treinador do cheerleading squad Sue Sylvester (Jane Lynch).

Bambina que vive em Brooklyn com sua mãe divorciada que trabalha como pole dancer, visita a sua tia Sue durante as férias da Páscoa. 

Ela vai à escola com ela na segunda-feira seguinte e enquanto caminhava no corredor acidentalmente tromba com o zagueiro Finn Hudson desempenhado por Cory Monteith.

Na cena seguinte vemos Bambina e Finn embaixo das arquibancadas do estádio de futebol. É um dia nublado e é realmente difícil fazer as duas personagens, mas se olharmos próximo, real real o telespectador vai ver que Bambina Sylvester não está vestindo qualquer roupa de qualquer natureza ou se ela é, é uma meia corpo nu integral.

Em outra notícia "Glee" relacionados. Os produtores do show estão tentando reservar o presidente Barack e Michelle Obama e filhas Sasha e Malia para fazer uma aparição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário