quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Miley Cyrus diz que a sálvia "Foi uma decisão ruim": Será que ela deve um pedido de desculpas?


Desde que participou de um vídeo viral em que ela fumava um cachimbo cheio de sálvia (uma erva legal) e narrou o seu "bad trip", Miley Cyrus tem permanecido em silêncio, escondidos em New Orleans, onde ela está filmando "Então Undercover" com Kelly Osbourne.

Ela finalmente quebrou seu silêncio sobre a capa deste mês de Marie Claire, com uma seqüência de aprovados sutilezas publicitário. "Sinto muito. Eu nunca, nunca disse que eu era perfeito", diz ela. "Eu cometi um erro ... Eu estou decepcionado comigo mesmo por desapontar meus fãs."

Mas ela realmente tem nada a desculpar? O que ela fez foi absolutamente legal, e não é como ela fez isso no meio da Times Square. Sua confiança foi violada por um amigo com uma câmera (ou um amigo de um amigo que roubou uma câmera, o que for) e, caso contrário, as crianças da América nunca teria visto o vídeo. Aos 18 anos, cheio de pares de Miley estão fazendo muito pior do que fumar uma erva legal em uma festa.

"Mas eles não estão Miley Cyrus," Miley diz. "Elas não são modelos. Então, para mim foi uma decisão ruim, porque os meus fãs e por causa do que eu represento."

Direito em todo o tempo o vídeo vazou, fotos apareceu em tablóides de Miley "fazer sair" com a estrela Nickelodeon Avan Jogia. Miley nega as acusações: "Se você olhar para a foto, eu estou afastado, e ele me beijar na bochecha. É muito divertido para mim que as pessoas dizem" Eles estão fazendo para fora. " Ao fazer fora, há uma língua ".

Será que Miley devo desculpas América de fumar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário