quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Miley Cyrus diz: "ser virgem significa que vai ter uma vida de sucção."


A sensação do pop Miley Cyrus também conhecido como "Hannah Montana" revelou recentemente à revista Teen Hotties como nojo ela está sendo virgem.

Miley estava quase em lágrimas quando ela contou seu desespero para o repórter: "Eu quero dizer como, que dor! Eu tenho que gostar, ir para casa cedo. Tipo, passar noites sozinho, e fingir ser sexy quando eu nem sequer têm o sexo real ainda! Minha vida é uma merda. "

Ela mostrou o Teen repórter Hotties uma aplicação para uma escola que ela aplicada em Nevada, a escola privada ensinou meninas como perder sua virgindade em três lições fáceis.

O Instituto para a auto gratificação , chefe senhora Rosemary Rottencrotch, reconheceu de inscrição Miley e afirmou que ela estava um pouco ocupado demais para uma entrevista, porque ela estava no meio de garantir voluntários do sexo masculino para ajudar na transformação de Cyrus. Ela não teve nenhum comentário sobre o programa de três etapas, mas não mencionam a 100% garantia de reembolso a escola ofereceu!

Um comentário:

  1. NÃO PERCEBI MUITO BEM A NOTICIA MAS com o pouco que percebi fiquei chcoada :O
    A NOSSA miley está adizer que não quer tipo continuar virgem?
    *por favor responda-me é muito importante !!!
    obrigada e bom blog ;)

    ResponderExcluir