segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Miley Cyrus é "inspirado" no Snooki

Miley Cyrus Is "Inspired" By Snooki

Miley Cyrus revelou uma inspiração improvável - reality star Snooki.
A não pode ser domado cantora foi entrevistada no tapete vermelho na semana passada Grammy Awards , quando ela confessou ser um grande fã da costa de Jersey estrela.
Falando com o Access Hollywood anfitrião e do convidado Billy Bush correspondente Pauly D, Miley revelou: "Eu quero ser Snooki, eu a amo por perto. Eu sou obcecado, eu segui-la.
"Ela é uma das únicas pessoas que eu pedi um autógrafo e uma foto, porque eu amo ela e eu sou inspirado por ela."
No início desta semana, o pai de Miley, Billy Ray confessou o "medo" de sua filha após sua controvérsias, incluindo a ser gravada em vídeo fumando um bong.
Ele disse a GQ Magazine: "Eu estou com medo por ela, mas. Eu quero levá-la protegido do que eu tempestade. Eu deveria ter sido um pai melhor fez. Eu deveria ter dito, 'Chega, não é suficiente.'."

Nenhum comentário:

Postar um comentário