quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Miley Cyrus é perfeitamente normal!


Normalmente, estamos acostumados a ouvir Miley Cyrus sendo criticado por agir muito velho para a idade e tabagismo coisas que ela realmente não se deve fumar, mas parece que Miley é capaz de ficar muito elogiado.
Nova pal e Twilight Saga atriz Ashley Greene tem Miley elogiou por ser "perfeitamente normal", apesar de ter uma carreira de alto perfil.
A atriz, que protagoniza com a nova melhor amiga de Miley em novo filme LOL , disse àrevista Teen Vogue : "Plenty of Disney kids are perfectly normal and love what they do. But you always hear about the people who aren't doing well. It's kind of like the squeaky wheel."
Tocando no assunto de seu papel no filme, Ashley revelou que sua personagem no filme é muito diferente de seu papel como Alice Cullen na saga Crepúsculo .
"Eu sou como uma espécie de bad girl no filme. É uma saída muito grande de Alice. E tanto quanto eu amo esse personagem, eu estou animado para ver um pouco do meu alcance."
Miley passou de amor a escandalosa ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário