quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Miley Cyrus é um hipócrita de fumar!


Em uma nova tentativa de ser levado a sério como um nervoso e cresceu, cantora Miley Cyrus teve de fumar.
Ela foi 'apanhado' por paparazzi com um cigarro enquanto se movimenta depois de receber uma nova tatuagem (ela está nervosa lembro). Isto não seria notícia, como tal, se ela não tivesse escrito em sua autobiografia que ela "nunca" fumo como seria arruinar sua voz.
Ela escreveu em 'Miles to Go " , " Eu acho que a minha idéia de uma boa festa é alguém tirando o rosto esmagado no bolo, não sendo esmagados. Eu não bebo e eu nunca iria fumar. "
Cavando seu buraco um pouco mais profundo, ela acrescentou, " Eu sempre digo que para mim, o tabagismo seria como despedaçar a minha guitarra e esperando-o para jogar. Eu nunca faria isso com minha voz, para não mencionar o resto do meu corpo . "
Ninguém gosta de um Miley hipócrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário