domingo, 20 de fevereiro de 2011

.Miley Cyrus está à espreita! John Mayer era "apenas um caso"


Uma fonte próxima a Miley revela que ela adora ser única e é toda sobre ter arremessa!

Girls Just Wanna Have arremessa! Se você estava preocupado que Miley Cyrus foi escalada para o desgosto com o seu mais recente romance rumores de John Mayer , estamos aliviados ao relatório que as fontes dizem que seu relacionamento não é nada grave. Segundo um amigo próximo a estrela da Disney, Miley não está à procura de um relacionamento de longo prazo , e quer se divertir ser jovem!
"Ela definitivamente tem um" sabor do momento "vida amorosa. Ela se apaixona por pessoas que ela sai com e então, quando eles param de trabalhar em conjunto torna-se um caso de fora da vista, longe do coração ", revelou um amigo próximo a Miley 18 anos de idade.
Miley é reincidente de procurar o amor em todos os lugares errados . Em vez de manter os colegas de trabalho, como Liam Hemsworth e Nick Jonas na zona de amigo, ela namora-los até que terminar de trabalhar juntos. Miley é jovem o suficiente para se safar saltando entre meninos de um conjunto para outro, mas se ela não for cuidadosa dela "No Strings Attached" mentalidade poderia prejudicar sua reputação.
Agora Miley está trabalhando em Undercover Assim , com costar Josh Bowman , que ela está ficando manchado acolhedor, com um passeio pela cidade. Embora ela negue nada mais que uma amizade entre eles, dizem as fontes ", Miley gosta de Josh, mas ele é apenas um homem lhe da hora." Apenas um outro exemplo de como ela se envolve com o que é mais conveniente , ao invés de que ela está mais compatível com.
Talvez bad boy John Mayer, finalmente encontrou seu jogo com a criança selvagem Miley, e ele vai ser aquele que acaba com o coração partido . amigo de Miley nos diz: "John era apenas uma aventura, nada muito sério."


O que você acha? Gosta de formas de Miley sedutora ou você acha que ela deveria se acalmar com alguém especial?

Nenhum comentário:

Postar um comentário