quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Miley Cyrus fala sobre vídeo polêmico!


Site Atrevida: Pela primeira vez Miley Cyrus falou sobre o vídeo que rolou na net em novembro do ano passado, em que ela aparece fumando sálvia. 

Em entrevista à revista Marie Claire de março, a cantora disse que se arrependeu, pois devia ter dado um exemplo melhor aos fãs. A repórter ainda a questionou, dizendo que vários jovens experimentam substâncias do tipo, e Miley defendeu: "Mas eles não são Miley Cyrus. Eles não são modelo para ninguém. Para mim, foi uma atitude ruim por causa dos meus fãs e por causa das coisas em que eu acredito." 

A cantora e atriz ainda aproveitou a entrevista para falar da sua empolgação com o seu próximo filme, LOL. Miley disse ainda que o clima era tão bom durante as gravações que até se sentiu um pouco filha de Demi Moore. #fofa 

"Nós tínhamos ótimas conversas e acho que isso realmente foi mostrado na tela. Mal posso esperar para LOL estrear. É do que eu estou mais orgulhosa", assumiu Cyrus. 

Pelo visto, o triste episódio ficou para trás. Arrasou, Miley!

Um comentário:

  1. Miley Errou e sabe disso, ela admitiu e isso me deixou muito mais orgulhosa, ela é meu exemplo mais eu faço minhas escolhas.Nós só aprendemos quando erramos, e aprendemos mais ainda quando admitimos!

    ResponderExcluir