segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Miley Cyrus - Miley Homenageado com Prémio Juventude

Miley Cyrus

Miley Cyrus tem sido entregue o primeiro Ação Global Youth Leadership Award para ajudar a inspirar jovens.

A estrela de Hannah Montana foi a convidada de honra na primeira Assembléia Ação Global Awards Gala, na Califórnia na sexta-feira (18Feb11) e recebeu o troféu de seuídolo, Hilary Duff.

Emocionado com a homenagem, Cyrus disse à platéia: "Eu tenho que te dizer que eu nunca pensei que eu iria receber um prêmio de Hillary Duff. Isto é como um sonho para mim. Ela me inspirou.

"Quero Eu (Crianças) Fazer um algoritmo Que amo. Nao e algoritmos Que Pareceserviços UMA Tarefa Alguém PORQUE lhes Diz Que E a Coisa Certa uma UO FazerO Que OU SEUS pais querem o Que e de suma importância Pará como Seu RedorPESSOAS AO, MAS O Que Seu Coração estabele eles. "

Ciro esteve envolvido em várias organizações de juventude voltada para ajudar as gerações mais jovens, incluindo as bênçãos de um programa de Mochila e Get YourGood On campanha. Ela também revelou recentemente obras de caridade é elevadoem sua lista de coisas a fazer em 2011 e espera trabalhar como missionário na Indonésia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário