quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Miley Cyrus modelo mau adolescente, pois Billy Ray Cyrus pediu o divórcio!


Miley Cyrus, foi eleita a modelo pior papel da celebridade para garotas adolescentes.
Em uma recente pesquisa realizada pelo site AOL, Just So You Know , cerca de 100 mil meninas com idades entre 9 e 15 escolheram Miley como a celebridade que como a pior influência sobre as jovens. Miley recebeu mais de 58% dos votos.

Miley Cyrus Ansioso para verter sua imagem de menina Boa
A julgar pelo seu recente comportamento escandaloso, Miley Cyrus saiu de sua maneira de verter o estridente "Hannah Montana imagem", na qual construiu sua fama.
Em uma entrevista no ano passado com o TMZ , Tim Winter, presidente do Conselho de Pais para a Televisão, disse: "Miley construiu sua fama e fortuna totalmente nas costas das meninas, e entristece-nos que ela parece tão ansioso para se distanciar de um fã base tão rapidamente. "
Ultimamente roupas de Miley e seus desempenhos tornaram-se mais sedutora, e há inúmeros relatos de Miley fazendo algumas coisas bastante selvagens.
Seu comportamento foi ficando progressivamente mais selvagem desde seus pais, Tish e Billy Ray Cyrus pediu o divórcio, em meio a rumores de infidelidade. 

Miley foi fotografada fumando um bong contendo uma droga chamada salvia, fazendo sair em público com seu novo namorado, o álcool enquanto estiver no exterior, embora ela está abaixo da idade legal, dança provocante em boates e muito mais.

Este é o segundo ano consecutivo em que o comportamento de Miley Cyrus ganhou o seu lugar # 1 na lista de modelos ruim para garotas adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário