sábado, 19 de fevereiro de 2011

Miley Cyrus Piadas sobre a chegada do ovo para o próximo Grammy Awards





Depois de Lady Gaga chegou ao Grammy Awards dentro de um ovo, Miley Cyrus brincou recentemente sobre seguir os passos de Gaga e fazendo a mesma coisa no próximo ano.

No tapete vermelho para o Grammy Awards, Miley Cyrus disse E! Online que ela queria usar a idéia de Lady Gaga chegada do ovo para si mesma na cerimônia do ano que vem, mas com ligeiras modificações. "Eu estou fazendo o ovo no próximo ano, com certeza", disse Mi9ley Cyrus. "Vai uma rosa de um uma uma Páscoa com todas as cores divertidas."
É claro que Miley Cyrus estava brincando, mas Miley passou a acrescentar que ela já veio de um ovo há muito tempo. "Talvez eu vou fazer isso um dia e minha mãe podia me levar ... Espere, acho que ela já fez isso! Eu já estive lá e fez isso, Gaga, 18 anos atrás."
Apparently, Lady Gaga and her egg arrival was lost on the younger crowd since Justin Bieber and Miley Cyrus both thought the Gaga stunt was a bit weird.

Nenhum comentário:

Postar um comentário