quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Miley Cyrus: À Procura De Amor Com Hot Hugging Hunks


Miley Cyrus parece estar à procura de amor desde a separação com o ator australiano Liam Hemsworth, 20. Primeiro ela disse que ia casar com ele e então veio a falar do divórcio de seus pais, e poof - Liam tinha ido embora. Os dois se conheceram no set de The Last Song , em 2009. 
Hoje estamos vendo snuggling fotos de Miley com Joshua Bowman (sim, o ex de Amy Winehouse) Miley Cyrus e Joshua Bowman.
Mas, espere. Que ela não foi visto apenas encostado a um banquete sendo banhado em beijos, há alguns meses em seu aniversário com a estrela teen Avan Jogia?
Isso era antes. Agora Actress Archives informou que "A cantora e atriz diz estar namorando o ator britânico Joshua Bowman após conhecê-lo no set de seu novo filme Então Undercover e enquanto fontes dizem que não é tão grave no momento, eles estão se divertindo juntos .

Uma fonte disse: "Eles eram inseparáveis no filme envolver o partido, mas Miley está de volta em Los Angeles no momento e Josué na Louisiana, então eles vão ver como vai ser." Miley Cyrus datar outra vez 
Voltar ao colega Teen Star Avan Jogia. Insane mãe disse: "Eles foram vistos encostado uma banqueta, Avan Jogia foi beijar Miley Cyrus sedutor de todo o pescoço. Eu acho que ele não podia resistir, quando ele viu Miley em seu biquíni de couro preto pants.The skinny de couro e os dois principais foram saindo e chegando mais perto desde outubro. Avan Jogia (18), estrelas da série da Nickelodeon Vitoriosa. Ele é um nativo do Canadá de ascendência indiana. Os dois foram alegadamente namoro desde outubro, e se você escutar os rumores Avan Jogia Cyrus é namorado de Miley. Miley Cyrus 18 Birthday Party : Avan Jogia Beijar Miley Cyrus.

Parece que ela está simplesmente à procura de amor e carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário