quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Miley Cyrus quer jogar uma Carrie Bradshaw mais jovens

Miley Cyrus





Miley Cyrus já ouviu falar sobre o próximo filme Diários de Carrie , que é uma prequela S ** Na Cidade filmes. Ela conversou com os repórteres na premier de Never Say Never . Aqui está o que ela tinha a dizer.
Eu adoraria, eu não estou conectado, então eu não quero dizer isso, mas seria muito legal
Então, ela falou sobre sua co-estrela de Kelly Osbourne , que este é o que ela tinha a dizer.
Isso foi realmente divertido de começar a trabalhar com ela. É legal se você vai a um local, você tem que realmente tem alguém que está com amigos ... mais do que apenas indo embora ... sendo por si mesmo, você tem que ter um amigo com você
Eu tenho que dizer que eu não posso imaginar Miley jogando Carrie. Eles não olham nada como uns dos outros, além de Carrie é suposto ser a partir de Nova Iorque. Miley fala com um sotaque sulista, enquanto ela poderia aprender a falar como ela é de Nova York, eu ainda acho que seria inútil para ela tocar Carrie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário