domingo, 27 de fevereiro de 2011

Miley Cyrus quer tirar sarro de si mesma em SNL!


A cantora tem interesse em fazer um esboço Miley Cyrus Show com Saturday Night Live estrela Vanessa da Bayer

Miley Cyrus vem passando ultimamente, especialmente com seu drama público envolvendo seu pai . Apesar de seus problemas, os 18 anos de idade ainda é a manutenção de um senso de humor. HollywoodLife.com aprendeu o cantor quer tomar parte em "The Miley Cyrus Show", quando ela hospeda Saturday Night Live em 5 de março.

"A Miley Cyrus Show", com o estreante Vanessa Bayer , tem sido um grande sucesso no SNL nesta temporada. Miley tem elogiado o esboço antes de dizer : "Sou um grande fã [...] é o bom humor - que é engraçado, mas é bom, nunca eles fazem você ficar mal."
Um SNL fonte nos diz Miley está agora interessada em participar do show! "Miley chega para os ensaios na próxima semana que é quando ela vai assinar oficialmente sobre as idéias dos escritores presentes para ela", explica a nossa fonte. "Já houve discussões sobre o seu interesse em fazer uma sátira com Vanessa parodiando ela. Ela é realmente ansioso por isso. "
É ótimo que Miley ainda pode zombar de si mesma, apesar de todos os seus conflitos pessoais , ela está tratando agora. Você está animado para ver o anfitrião Miley SNL ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário