segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Miley Cyrus recebe prêmio da juventude, uma mudança de melodia para o cantor teen

Miley Cyrus receives youth award, a change of tune for the teen singer

Estrela pop e atriz, Miley Cyrus parece que ela está cantando uma música diferente, quando ela recebeu um prêmio da Ação Global de Liderança Juvenil e que fez dela cantou em uma velocidade ainda sombrio foi quando o troféu foi entregue a ela por Hilary Duff, que ela afirmou seu "ídolo".
Este é o primeiro de Miley para ser manchete em uma boa luz após as seqüências de fotos escandalosas e vídeos que surgiram sobre ela no ano passado.
De acordo com o Aceshowbiz.com, Cyrus foi dado o primeiro Ação Global Youth Leadership Award para reconhecer sua contribuição para inspirar os jovens. A sensação da música pop foi o convidado de honra durante os primeiros Anual de Ação Global Awards Gala, realizada na Califórnia em 18 de fevereiro, sexta-feira.
A oposto do cenário para Ciro, que esteve em atenção da mídia no ano passado, acompanhando o comportamento escandaloso de sua descrito no ano passado. Ela até superou o pior site de celebridades modelo pela AOL em controvérsias January.The recente poderia ter mudado a estrela quando ela recebeu o prêmio e ele admitiu que ela foi surpreendida por ela.
"Eu tenho que te dizer que eu nunca pensei que eu iria receber um prêmio de Hillary Duff. Isto é como um sonho para mim ", a cantora visivelmente emocionada adolescente foi citado pela Aceshowbiz.com.
Como que para compensar todas as publicidades má recebida no último par de anos, Ciro foi rápida para dar ao público um pedaço de seu conselho.
Miley Cyrus disse: "eu quero (crianças) para fazer algo que eles adoram. Não é algo que parece ser uma tarefa porque alguém lhes diz que é a coisa certa a fazer ou o que seus pais querem ou o que é importante para as pessoas são eles, mas o que está em seu coração. "
Seguindo o comportamento deplorável série acompanhada de perto pelos meios de comunicação, Cyrus revelou seus planos recentemente em espera para uma direção diferente. O AceShowbiz disse que a cantora teen destacou o "trabalho de caridade no topo de sua lista de prioridades para 2011. Ela também expressou esperanças anteriores que ela gostaria de trabalhar como missionário na Indonésia. Uma das ações mais concretas que está sendo feito por Ciro, hoje, é o seu envolvimento em uma série de grupos de jovens centrada incluindo as bênçãos de um programa de Mochila e Receba Good On-campanha.
Certifique-se de não mudar de marcha, Miley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário