domingo, 20 de fevereiro de 2011

Miley está com raiva de Billy Ray e ...

Miley Cyrus and Billy Ray Cyrus photo
  • Miley Cyrus é declaradamente "furioso" que seu pai, Billy Ray Cyrus, Votou a GQ sobre como o sucesso de "Hanna Montana", "destruiu" sua família. Você pode até dizer que ela tem um Breaky Heart dolorido. [ Celebuzz ]
  • Lady Gaga está na "dieta bêbado." Hum, acho que o pessoal Frisky está em que a dieta também.
  • Lindsay Lohan e Samantha Ronson: voltar de novo? Esses dois são o drama com um capital "D" 
  • Os convites para o casamento real, Kate Middleton e príncipe William está fora! Yours está no correio.
  • Kathie Lee Gifford check-out 25 milhões dólares Joan Rivers apartamento de New York City, que está no mercado, e trouxe ao longo de câmeras de TV. [ PopEater ]
  • Pete Wentz está sans anel de casamento, mas ele é rockin 'um lado para outro. E ele também pensou Ashlee Simpson festejaram muito, enquanto ele estava na estrada. [ TMZ , o superficial ]
  • Ivanka Trump stalker, Justin Massler, enviou um email para Jonathan Cheban, um publicitário e estrela de reality show em "Spin The Crowd", pedindo ajuda sobre como ficar famoso. "Estou preocupado com a parte da cadeia, mas a única coisa real que eu estou preocupado é a minha reputação", escreveu Massler. [ TMZ ]
  • Heidi Montag está pensando em escrever um "romance sobrenatural". 
  • Como dizer polidamente alguém que eles estão usando muito perfume também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário