quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O Jeremy Piven Tem Uma Queda Por Miley Cyrus?


Jeremy Piven se reuniu recentemente Miley Cyrus eo menino fez as faíscas voam, pelo menos para Piven. Parece quase que Piven tem uma queda por Miley Cyrus.

Piven e Miley Cyrus se conheceram no set de seu novo filme Então Undercover . Piven disse E! que hehas muita diversão com Ciro e que tem muito em comum e que era muito estranho. Ele passou a jorrar sobre como boa pessoa que ela é e como ele pensa que ela recebe um tratamento injusto pela mídia. Ele então disse que "Ela é do tipo incrível." Parece que alguém tem uma grande paixão.

Jeremy Piven é de 45 e Miley Cyrus tem apenas 18 para que um relacionamento entre as duas é pouco provável, mas coisas estranhas têm acontecido.

Alguns tablóides já começaram os rumores de que os dois podem ficar juntos. Nós achamos isso ridículo. O que nós não achamos ridículo é que ele tem uma queda por Miley Cyrus . Quero dizer, não é?

Você acha que a diferença de idade entreMiley Cyrus e Jeremy Piven é grande demais para que data? Vamos saber o que você acha de comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário