sábado, 19 de fevereiro de 2011

Miley Cyrus: curto-shorts no estúdio


Passar o dia trabalhando em seu empreendimentos musicais, Miley Cyrus foi flagrado dirigindo a um estúdio de gravação em Los Angeles na quinta-feira (17 de fevereiro).
A "Hannah Montana" estrela certamente não foi tímido com sua escolha de vestuário, como ela vestiu jeans curto-shorts emparelhado com uma camiseta sem mangas e botas de franja para a saída do meio-dia.

Em notícia relacionada, é dito que a senhorita Cyrus fica lívida mais recente entrevista de seu pai Billy Ray com GQ na qual falou sobre os problemas de sua filha enquanto culpa "Hannah Montana" para a destruição da família.
Um amigo disse PopEater "Para dizer Miley está com raiva é um eufemismo. Ela está furiosa por sua própria carne e sangue faria um assunto privado para público. Quem ele pensa que é, MichaelLohan? "
"Este não é o que um pai faz. Ele nunca disse um mundo ruim sobre Hannah Montana todos aqueles anos ele fez milhões para a família, e agora que Miley completou 18 anos e está fazendo suas próprias decisões, ele faz isso. Unforgivable".

Nenhum comentário:

Postar um comentário