quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Qual é a pressa Miley? - - Ciro visita desesperadamente derramamento de imagem de boa menina, votou modelo pior papel!


Depois de cobertura levantamento da celebridade com pior papel de modelo realizada pelo site AOL, são levantadas questões a respeito de porque a estrela pop de 18 anos, recebeu 58% do total de 99.000 votos dos inquiridos, como sua expressão de desaprovação de Miley comportamento escandaloso Cyrus.
Mas o uso de Miley do bongo não é a única razão pela qual a estrela adolescente tem recebido a atenção da mídia nestes dias. Na verdade, não apenas dias ou semanas, mas seu comportamento escandaloso vem recebendo a atenção da mídia nos últimos 12 meses, de acordo com o Daily Mail.
E é isso que os cidadãos interessados e das organizações vêem como fatores que contribuem para aumentar sua publicidade nos dias de hoje, embora de uma forma negativa. Bem, publicidade ruim, é, ganhar o seu segundo pior influência entre as celebridades este ano.
Miley Cyrus começou sua carreira quando caracterizado como estrela principal para o show da Disney, Hannah Montana. O show tem dado seus milhões de fãs jovens . O Daily Mail afirmou que a estrela adolescente aproveitou sua base de fãs jovens e foi relatado para ter ganho milhões de dólares de sua adoração.
É um alto preço que vem com uma responsabilidade ainda maior. Seu salário é esperado Cyrus se comportar melhor do que ela tem, uma vez que ela encontrou a fama. Com milhões de fãs, Ciro deverá servir como modelo para os adolescentes, especialmente para as meninas.
Mas Ciro apareceu para tentar desesperadamente sair da sua imagem de boa menina e foi envolvido em uma série de incidentes, permitindo a mídia para se alimentar de seu comportamento.
Fumar um bong com sálvia é talvez a etapa mais recente de Cyrus para busca-la "a imagem de menina má '. Mas o Daily Mail enumerou uma série de muitas outras razões para a "popularidade" seu crescimento.
Segundo o Daily Mail, Ciro foi retratado usando roupas escandalosas; dança provocante em boates e álcool no exterior, apesar da exigência da idade permitida pelo governo dos Estados Unidos. Ciro é de três anos à frente da idade legal para tomar bebidas alcoólicas.
sprees dela beber levaram grupos ligados ao álcool para expressar sua preocupação sobre a estrela de Hannah Montana eo impacto do seu papel no filme da Disney para milhões de fãs adolescentes.
O chefe do Instituto Internacional para Consciência de álcool, James E. Copple foi citado pelo Daily Mail um está dizendo que o comportamento de Ciro pode influenciar os jovens a seguir seu exemplo e se envolver em "comportamentos de risco associados ao consumo de álcool menores.
"Os jovens que vê-la como um modelo pode simular o mesmo comportamento e, como conseqüência, vai sair e se embriagar, colocando sua segurança em risco", Copple, citado pelo Daily Mail.
caso de Ciro com álcool também parece ter trazido o seu "comportamento de adulto ', na sua exposição pública de afeto com seus namorados.
Segundo o Daily Mail, Cyrus foi vista pela primeira vez publicamente beijando ex-namorado, Liam Hemsworth. Além de Hemsworth, Ciro também tem sido associada a outros meninos como Nick Jonas.
Mas seu comportamento íntimo piorou com o namorado atual, Aran Jogia. O casal, que são ambos 18, foram vistos juntos em seu 18o aniversário, em novembro do ano passado. Uma imagem de Ciro, de acordo com News.Com.Au saiu mostrando o cantor esparramado sobre a barra 'de Hollywoodclube, Trousdale, com Jorgia visto "montou em cima dela, beijando o pescoço dela.
Além de seu comportamento de beber, farra, droga e comportamento adulto escandalosa íntima com namorado, Ciro, afundou-se em uma lama ainda mais profundo de controvérsias após o lançamento do seu mais recente vídeo de seu single, "Who Owns My Heart Último Ano" .
Cyrus foi visto no vídeo "pantyless, girando em uma cama, enquanto primping para uma noite na cidade", disse news.com.au. Mas o que tem mais atenção de todos é quando a jovem atriz e cantora foi vista a "acariciar seu peito enquanto tateando homens mais velhos na pista de dança 'em um clipe do vídeo mostrando sua chegada em uma boate.
Esta cena deu origem a organizações de pais frenética "para chegar ao rádio e voz às suas preocupações. O TMZ relatou que o Parents Television Council com sede em os EUA condenou o desempenho abertamente adulto do adolescente.
"É lamentável que ela iria participar de tal um vídeo sexualizada como este", representante da associação, Tim Winters disse ao TMZ que, de acordo com o Daily Mail.
Ela envia mensagens para sua base de fãs que são diametralmente opostas a tudo o que ela tem feito até este ponto ", adicionou Winters. "Miley construiu sua fama e fortuna inteiramente nas meninas, e entristece-nos que ela parece tão ansioso para distanciar-se de que a base de fãs tão rapidamente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário