segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

'Saturday Night Live' Rasga em março Com Miley Cyrus anfitrião e convidado Musical The Strokes Em 5 de março


através de comunicado à imprensa:
SNL ruge EM MARÇO DE MILEY CYRUS anfitrião e convidado MUSICAL THE STROKES em 5 de março
12 de março - SNL saúda volta Host Zach Galifianakis Almoço Musical com Jessie J
New York, NY - 28 de fevereiro de 2011 - retorna SNL com shows back-to-back a partir 5 de março com Miley Cyrus e convidado musical The Strokes, com Zach Galifianakis e convidado musical Jessie J na semana seguinte em 12 de março.
Miley Cyrus, a mais jovem de sempre artista multi-platina, com quatro álbuns número um em menos de três anos, fará sua estréia no SNL. Ela já estrelou o drama de filme de Nicholas Sparks, "The Last Song".
O retorno Strokes para sua terceira aparição musical. A banda é o mais novo single "Under Cover of Darkness", recebeu o aplauso da crítica e continua a subir nas paradas. Seu próximo álbum, "Ângulos", devido a 22 de março, é o primeiro lançamento da banda de novo desde o seu álbum de 2006 "First Impressions of Earth".
Zach Galifianakis retorna para sua segunda vez como anfitrião em 12 de março. Galifianakis acabou de filmar "The Hangover 2", devido a ainda este ano e é uma continuação do hit longa-metragem nas bilheterias, "The Hangover".. Galifianakis atualmente estrela a série da HBO, " Bored to Death ", e apareceu pela última vez no filme" Due Date ", ao lado de Robert Downey Jr.
Fazendo sua primeira SNL e EUA aparição na televisão, Jessie J álbum de estréia, "Who You Are", devido a 12 de abril, já virou dois singles de sucesso. Sua global single, "Price Tag", do rapper BoB, Jessie J tornou-se o primeiro single número um no UK Singles Charts. Jessie J ganhou recentemente o Prêmio da Crítica de prestígio's Choice Award e BBC Sound no Brit Awards de 2011.
" Saturday Night Live "é produzido em associação com a Broadway Vídeo. O produtor executivo e criador é Lorne Michaels.

Nenhum comentário:

Postar um comentário