quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Será Que Miley Cyrus Tem Um Novo Homem?


Fontes dizem que a rainha adolescente e 22 anos de idade, o ator Joshua Bowman não têm mantido a sua relação "tão disfarçado"
como Miley Cyrus encontrou o amor em New Orleans? O ano de idade, a estrela pop de 18 anos, que acaba de filmar o filme Então Undercover no local, em Louisiana, parece estar chegando perto do colega de elenco Joshua Bowman . Um convidado na festa de encerramento contou E! que os dois atores foram "inseparáveis". Então, quem é esse cara, exatamente?

Bowman, 22 anos, é um pé de altura, ex-jogador de rugby-6, que vem de Berkshire, Inglaterra. Embora ele estudou arte dramática em Nova York Cidade, Ele trabalhou principalmente no Reino Unido até agora.

Antes de Miley, o arqueiro já era conhecido por sua lábia celebridade. Em 2009, os paparazzi pegaram em férias com Amy Winehouse em Santa Lúcia. Quando a imprensa se aproximou dele, ele era basicamente um senhor sobre isso.

"Ela é apenas uma garota legal, muito agradável, e nós somos apenas muito simpática ... Não posso dizer muito mais do que isso", disse Bowman os papéis. O ator acrescentou que "prefiro ter meu nome lá fora por causa de minha atuação, em vez de quem eu estou sendo fotografado com". Desculpe, Josh - é só que você continua namorando pessoas famosas!

Embora Ciro e Bowman passou os últimos três meses trabalhando em conjunto Então Undercover (em que Miley interpreta um investigador que se infiltra em uma fraternidade), ele continua a ser visto se o romance vai continuar a longa distância. Por enquanto, Ciro está em LA sem ele - mas se assim Undercover faz dele uma estrela da fuga, talvez ele vai querer se mudar para Hollywood, também.

O que você acha da nova cara da Miley?

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário