quinta-feira, 3 de março de 2011

Miley Cyrus dá "nenhum comentário" sobre a detenção amigo de Christina Aguilera


Miley Cyrus tem sido empurrado para os holofotes da mídia novamente, mas desta vez ele não tem nada a ver com qualquer coisa que ela fez. Sua amiga Christina Aguilera foi preso e os meios de comunicação é perseguição Cyrus para um comentário. Miley deve vir em defesa da amiga?

Christina Aguilera foi preso por suspeita de intoxicação pública. Uma vez que este incidente foi relatado na imprensa vem chamando de Cyrus e seu representantes para um comentário mais do que têm sido chamada Aguilera. Por que isso?

Parece que a imprensa vai fazer de tudo para conseguir algo de Miley Cyrus para escrever sobre. O fato de que eles estão perseguindo ela mais do que eles são representantes de Aguilera é estranho. Talvez seja porque Ciro saiu em defesa de Aguilera depois que ela matou o Hino Nacional no Super Bowl.

Segundo relatos, quando pediu um comentário sobre a prisão Cyrus, através de seu representantes, disse que "nenhum comentário".

É difícil culpar Cyrus por não querer fazer um comentário sobre a prisão de um de seus bons amigos até que ela tenha mais informações disponíveis para ela. A última coisa que ela gostaria de fazer é dizer algo errado, porque ela não tem todos os fatos. Alguém poderia argumentar que ela pudesse sair e, pelo menos, o apoio expresso de Aguilera, mas que só pode levar a mais perguntas e perseguição pela mídia.

Tenho certeza que em algum momento, Miley Cyrus fará uma declaração sobre a situação da amiga, mas ela não vai fazê-lo apenas porque a mídia quer que ela. Ela vai fazê-lo em seu poder discricionário, quando ela sente o momento certo.

Miley também está lidando com os próprios problemas neste momento e não pode ter a força para jogar-se no meio de um escândalo de um de seus amigos. Você pode culpá-la?

O que você acha?

Miley Cyrus deve ter feito um comentário sobre a detenção de Christina Aguilera ou era direito de não dizer nada neste momento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário