terça-feira, 15 de março de 2011

Miley, Justin e selena deviam dar um tempo?!


Mas parece que Miley estava fora de casa durante a madrugada e que parecia sob efeito de drogas. Mais tambem falam sobre o comportamento de Justin Bieber e Selena Gomez. Os pais de Miley, Justin e Selena nao irão fazer nada a respeito
E eu não estou falando de uma simples punição, e sim sobre um tempo longe do trabalho e junto de pessoas educadas.
Basta dar uma olhada nas novas fotos de Miley Cyrus no Chateau Marmont Hotel, em Los Angeles, às 01:00. Ela mal conseguia ficar de pé por conta própria – e por que ela estava fora de casa até às 03:00 com apenas 18 anos? Quantas pessoas no último ano de escola saem até tarde quando precisam estudar no dia seguinte? Especialmente se eles já tivessem sido pegos fumando Sálvia?
Justin Bieber, normalmente tão educado e simpático com seus fãs e a imprensa, finalmente mostrou seu lado negro ao mostrar o dedo para os paparazzis, depois de jantar com Selena Gomez.
E ainda há Selena – outra boa moça que geralmente é só sorrisos em público. A coitada parecia infeliz e desgastada no aeroporto em LAX, indo para NYC para promover seu novo single. Ela também mostrou o dedo do meio, junto com Justin Bieber.
Miley apresentou o “SNL” semana passada, e ela vem trabalho muito durante todos esses anos, filmando “LOL” e “So Undercover”. Seus pais estavam no meio de um divórcio e seu pai falou mal dela em público.Com isso diz uma psiquiatra de Beverly Hills, Dr. Carole Lieberman : 
“Os pais querem que seus filhos virem estrelas e fazem o que pode para isso acontecer” - “Mas as crianças não vão ser crianças por muito tempo e estão abertos a se sentirem cansados.”

COMENTEM! O QUE VOCES ACHAM SOBRE ISSO? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário