segunda-feira, 28 de março de 2011

O que acham sobre miley cyrus?


//




ROCKER
Gravataí Merengue:
Não gosto dela [...] acho zoada, mesmo. Ainda quando criança, como sói em vários casos, muitos apostavam que seria uma garota maravilhosa etc. Quem apostou nisso, sejamos honestos, perdeu a grana. E ela não convence em praticamente nenhum visual diferenciado. Isso aí de rocker (que já é meio bocó em essência) fica ridículo na menina de 18 anos com cara de 15 e meio.
Borbs:
Se não fossem aquelas imagens artísticas feitas por fotógrafos renomados, usando equipamentos de última geração, eu provavelmente ouviria falar da Miley Cyrus apenas e tão somente por suas pernas, que são meio desproporcionais — mas assaz interessantes. Como Rocker, ela exibiu bem na foto da esquerda, pareceu ter saído de uma lata de lixo na imagem do meio e, na da direita eu só reparei no sutiã saltitando. Gosto de meninas no estilo roqueira…
Claudio Tarandach:
É meu estilo preferido! Certamente a mulher vai chamar minha atenção se for rocker. Me passa a ideia de personalidade, desapego, espontaneidade e diversão com um pouco de loucura também, que não sei porquê, eu gosto. Já essa boininha eu odeio, acho irritante, nunca vi uma mulher usando e gostei.
Pedro Mainardes:
Olá garotas! [...] Confesso que conheço pouco da Miley, mas sei que as meninas mais novas adoram ela. Sou fã de desenhos animados e, consequentemente, do Disney Channel. Por isso, só conheço a Miley como Hanna Montana mesmo. Na personagem, adoro os figurinos dela, em especial os mais Rockers. Acho que garotas novinhas rockers são muito charmosas! Eu adoro. A Miley, por exemplo não é uma garota necessariamente bonita, vamos concordar, porém, botinhas, shorts, meias rasgadas, óculos escuros e blusas largadonas deixam ela incrível! É uma garota que eu com certeza puxaria uma conversa, ou pelo menos pensaria em fazer isso (quero dizer: juntaria coragem! não é sempre que a gente tem, não é mesmo?). Esse estilo fica legal em quase todas as garotas, mas cuidado pra não deixar de exagerar.
HIPPIE
Gravataí Merengue:
O que é pior que Miley Cyrus vestida de riponga? Apenas Miley Cyrus vestida de riponga e fazendo o gestual “paz-e-amor”. Mas tudo bem, ela ainda é nova, um dia vai rir disso tudo – coisa que fazemos desde já.
Borbs:
QUAL É a dessas botas, mesmo? Vocês, meninas, realmente as usam e, principalmente, acham bonitas? Na primeira imagem tudo bem (tirando aquele MALDITO BOLSO PRA FORA), mas na segunda… Parece o Peter Pan com pernas gigantescas, um vestido e Apanhador de Sonhos no pescoço. Mas acho que essa é uma “graça” da Miley… Essas roupas malucas dão vontade de ARRANCÁ-LAS (ela já tem 18, eu posso falar isso… Né?). E eis então que chegamos na terceira imagem e eu, imediatamente, a imagino num episódio de Scooby-Doo. Por que né? Se bem que existe coisa pior que calça boca de sino hoje em dia, aquelas “saruel”.
Claudio Tarandach:
Na primeira e segunda imagens ainda acho Ok. Odeio estilo hippie, principalmente aqueles vestidos longos e floridos que parecem aquela toalha de mesa da cozinha, aquele monte de colares que parece que assaltaram o pobre vendedor rastafari da praia e aquelas sandalinhas marrom da época de Jesus Cristo. Não tenho contraponto nessa, não gosto e acabou.
Pedro Mainardes:
Esse estilo de fato não me agrada! Mas a Miley sabe fazer! Os dois primeiros looks estão demais, porém, calça boca de sino eu não SUPORTO! A única coisa que eu mudaria dos dois primeiros são essas botinhas de couro e franjas. Sei que tá na moda, e tal. Porém, não acho nada feminino e charmoso. [...] Uma coisa interessante observar é que ela repetiu o colar nos 3 looks, e mesmo assim mudou completamente o visual. Isso é bacana! Saber aproveitar os acessórios resultam em economia e em continuidade da linha que quer seguir…

COUNTRY
Gravataí Merengue:
Posso estar enganado, mas não vi muita coisa “country” nisso aí – com exceção das botas. Nos EUA, até onde sei, há mesmo garotas que colocam chapéus [...] Miley de botona parece garotinha que pegou o calçado da mãe.
Borbs:
Ok, eu não tou vendo muita diferença de “country” pra “hippie”. Exceção às botas que agora são maiores. No caso da primeira imagem, ainda são coloridas. E na segunda… Sei lá, imagina um filme meio de ação, que se passa no interior dos EUA. Ela não tá o estereótipo da garçonete safada, pronta pra “sair dali”? ME LIKE IT. Na última foto, eu acho que dá pra dizer que ela tá básica. A não ser que existe um chapéu de cowboy invisível por ali. E tirando a bota. MALDITA BOTA.
Claudio Tarandach:
Me agrada muito, acho bonito mulheres de bota e shortinho ou mesmo bota por cima da calça. É só não usar aquele cinto com fivela que vai até o umbigo e estampas, por favor.
Pedro Mainardes:
Acho que todas vocês sabem que eu sou de Curitiba, e aqui esse estilo faz muito sucesso. Porém, não enxergo esses estilos como necessariamente COUNTRY. Não sou fã de country quando não estamos na fazenda, mas esses looks da Miley estão bem legais! A única coisa de country são as botas, que estão bem legais! Chamo atenção para essa bota colorida da primeira foto. É muito bonita e quebra qualquer look! Vale à pena ter uma dessas no armário! Mas cuidado com bota e shorts. Pode tanto valorizar as suas pernas, quanto te deixar “entroncadinha”.
BÁSICA
Gravataí Merengue:
É a versão melhorzinha. Nada daquilo de roqueira caricata, riponga descontextualizada ou usando bota da mãe [...] Assim está ótimo. É o melhor que se pode fazer com a senhorita Cyrus.
Borbs:
Eu andaria de mão dada no shopping, dando beijo na escada rolante e uns apertões na fila do McDonald’s. Moças, “básico” is the way.
Claudio Tarandach:
Com um estilo básico, só se você for muito boa nisso é que vai conseguir errar na roupa. É sempre uma boa escolha e em certos lugares conta muitos pontos saber se vestir bem e de forma básica…
Pedro Mainardes:
Thats all we need. Como comentar uma roupa básica? Com um comentário simples: é tudo que você precisa na vida! [...] Sendo básica você está completa para quase todas as situações do cotidiano. Qual garota nunca teve aquele dia que pensou: “Meu Deus, eu nem me arrumei, e todos os garotos estão dando em cima de mim.” Isso acontece por que você valorizou um monte de atributos seus. Homens gostam de mulher arrumada, mas odeia quando a máscara cai… ou o enchimento! A Miley sabe bem ser básica, até porque é o estilo que mais combina com a idade dela, não é mesmo?.
FORMAL CURTO
Gravataí Merengue:
Na da esquerda ela está sexy e com maquiagem adequada, é até instigante. Mas logo passamos para a foto do meio e fica nítido que se trata de uma pobre menina sem traquejo estético para acompanhar o sucesso mundial. Na direita, ela parece mais velha, DONDE pedimos que voltem à imagem do meio para que não percamos o foco da pessoa em análise. Aliás, essas meninas fantasiadas de mini-adultas são cafonas, sempre.
Borbs:
Eu fico imaginando você fazer uma festa, colocar no convite que o “dress code” é “FORMAL” e aparece a Miley Cyrus com aquele vestido de couro. As velhinhas iriam se chocar, os homens iriam se fixar no decote e ela ia ficar parecendo aquelas crianças que se acham adultas e vão a concursos de beleza, sabe? Eu tenho um certo medo. Agora, nas outras duas fotos? LINDA. Especialmente mais morena, ali no meio… Morenas do it better, sabe como é.
Claudio Tarandach:
Se não divide o posto número 1 com rocker, tá um pouco abaixo. Esses vestidos curtos geralmente são bonitos e marcam bem o corpo sinuoso feminino…
Pedro Mainardes:
[...] Gosto do “Formal Curto” pois não parece que você está seguindo uma regra, mas que mesmo assim valoriza a formalidade do evento. Esses 3 vestidos da Miley estão incríveis, e vale se inspirar na hora de se produzir para uma festinha mais elegante. Cada estilo combina com uma garota! [...]
FORMAL LONGO
Gravataí Merengue:
Festa de 15 anos feelings. Ou, sem exagero, DAMINHA DE HONRA. Na esquerda, um revival oitentista que poderia ter prosseguido nas catacumbas das estampas; no meio, a sobrinha daquele véio do KFC; e, à direita, preparada para o culto do domingo (calma, falta o xale!).
Borbs:
Eu vou resumir em três “reações”:
Foto 1: “Que linda Miley… É mesmo um vestido TIGRADO?”
Foto 2: “Hm… Oi.”
Foto 3: “Que linda, Miley. Tá se sentindo bem? Tá com uma cara…”
Claudio Tarandach:
Muito bonito, mas só use em ocasiões apropriadas. Houve um século em que as mulheres não podia nem mostrar as canelas. Como eu disse, houve um século, há muito tempo atrás.
Pedro Mainardes:
O que eu digo sempre é que temos que ser nós mesmos, independente de qualquer norma. A Miley não é uma “MULHER”. É uma garota! Óbvio que ela não usa longo, não pensa em usar longo. Aí, os 3 lindos vestidos que ela tá usando não combinam com ela, que é a peça mais importante do figurino. Porém, as restrições OBRIGAM esse traje, e dá no que dá [...] Sei que essas regras não podem, nem temos pra que burlar, mas a minha dica é: Se você é novinha e tem uma festa formal que tem que ser longo, tenta destacar que você é uma MENINA! Fica muito melhor! Sejam vocês mesmas, sempre lindas e sejam felizes!

credito: miley br


Nenhum comentário:

Postar um comentário