quinta-feira, 10 de março de 2011

Quando Miley Cyrus chegou a bordo de acolhimento "Saturday Night Live" (com o convidado musical "The Strokes") não tínhamos certeza quanto de seus recentes escândalos que ela realmente endereço. Acontece que ela é confortável fazendo piadas bong, mas quando se trata de comentários de seu pai Billy Ray fez sobre ela a revista GQ, nem tanto. 

Se qualquer coisa, porém, o "SNL" aparência foi um longo caminho para a reabilitação da imagem de Miley. Sua "espiral descendente" não pode ser muito ruim se ela é capaz de transformar um executada ao vivo show, certo? E isso foi bem executado. Miley fez algumas boas impressões surpreendentemente de Lindsay Lohan, Fergie e Justin Bieber . A maioria de seus esquetes envolvidos cantando, e ela não tinha medo de parecer um pouco boba - que é fundamental em uma SNL "host".



Frio Open: Show de Charlie Sheen
Melhor para obter o inevitável Charlie Sheen a impressão da maneira certa fora do bastão. Bill Hader não é tão boa como Jimmy Fallon, mas nós vamos levá-la. Charlie convidou alguns "vencedores" para acompanhá-lo - como Christina Aguilera, John Galliano, e Lindsay Lohan (Miley). Nós amamos impressão de Miley Lindsay. 

snl-miley-2.jpg
Monólogo de Miley
Em seu monólogo, Miley aproveitou a oportunidade para resolver todos esses pequenos problemas irritantes - é claro, ela também faz questão de notar que ela nunca foi preso. "Meu escândalos são mais como," Miley e uma garota estava mastigando a mesma Twizzler e agora existem fotos na internet. '"E então, não pela última vez no show, ela caiu em uma canção. " Eu nunca roubou um colar, ou tem um DUI, nunca traiu a minha esposa como aquele cara golfista, de modo que - você pode ver um pouco de besteira de lado, eu sinto muito, eu não sou perfeito. "

Falso anúncio: Spanx Baby
É muito bonito o que parece. "Você tem um bebê gordo? Você está com vergonha dele? Todo mundo ama bebês, mas às vezes, há apenas muito amor."




Nosso tempo com Taboo e Apl.De.Ap
Andy Samberg e Kenan Thompson jogar Taboo e Apl.De.Ap, os membros ocultos, do Black Eyed Peas. Sua mostra dá aos jogadores de fundo uma chance para brilhar - como Khloe Kardashian. A sátira rasgada em Kardashian tanta que os fãs de seu Twitter ficou chateado, mas ela acalmou. "Para aqueles de vocês que não estão cientes do LNS é uma comédia ... Eles tiram sarro da gente! LOL eu quero dizer ... Wake Up Man oh homem que vocês estão cray".

snl-miley-4.jpg
TCM: The Sound of Music
Algumas cenas do chão da sala de corte, dos perdidos Von Trapp, Ricardo, um stand-up comic. O material reciclado foi engraçado no começo, mas ele ficou velha maneira muito rápida. 

snl-miley-5.jpg
Miley e da Escola do Corvo para agir
Quão grande é que Miley tinha que usar uma peruca para interpretar a si mesma? Em Miley e Disney na qualidade da escola de Raven, que partilham todos os segredos estrela da Disney, como a pausa, em seguida, dis, comer depois do congelamento, reagindo a chulé, espionagem em uma porta, e entrando em um scooter. Eles sugerem vestindo roupas berrantes para audições, porque o Disney Channel é tudo sobre sobrecarga sensorial.




O Show de Miley Cyrus - Pretty Cool
É tempo para a sátira mais esperados da noite! Vanessa Bayer faz sua Miley Cyrus impressão, enquanto Miley ela mesma execuções Justin Bieber! Bieb faz a sua assinatura "piscar de olhos, gesto arrogante, ponto" se move, toda a cortesia de seu treinador bravata, é claro. Nós particularmente amado quando Bayer tentou Cyrus para soltar a assinatura "muito legal" linha. "É como um mexicano Stand-Off, se os mexicanos eram pequenos gênios talentoso!"



O desempenho do Strokes, o primeiro foi "a coberto da escuridão".

snl-miley-7.jpg
Weekend Update
Tempo para mais piadas Charlie Sheen! "Vencedor: Richards. Denise Ela saiu de um filme ruim, bom e no início e no resto de nós estamos ainda aqui sentados assistindo de 2007. Ela gosta de alguém que vendeu sua casa em ". O nosso favorito era Meyers John Galliano Seth piada. "Eu f você nunca foi ameaçado com uma cadeira, você sabe o ocasional "Eu amo Hitler apenas escorrega para fora."

snl-miley-8.jpg
TV francesa: Les Jeunes de Paris
Hum, acho que este esboço sarro de TV francês? Ou os franceses em geral? Ou Monges? Como dissemos, Miley não teve medo de parecer um pouco bobo. Ou realmente muito grande bobagem.



Rockabilly Party Senhora
Outro sketch decepcionante sem graça. Por que eles se prendem todos os maus no final? Miley e 80, Kristen Wiig jogar damas vendendo um CD de rock instrumental caipira com um creme de rosto hidratante. Não é vendido separadamente.



The Strokes cantar "a vida é simples in the Moonlight" ao lado.

Gurney mês na CBS
Temos que admitir que nós, riu o anúncio da CBS. Foi bem-cronometrada com o colapso do "Two and a Half Men". "Agora temos mais programas que começam com um saco de corpo do que qualquer outra rede! Tudo de Março é o mês maca. Tivemos um show que não era sobre macas, mas isso acabou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário